SESSÃO DE PÔSTERES FONOAUDIOLOGIA EDUCACIONAL (FONOEDUC) A ATUAÇÃO DO FONOAUDIÓLOGO NUM CENTRO DE ACOLHIMENTO - POSSIBILIDADES E PERSPECTIVAS
Autor(es): MARIA CECÍLIA DE MOURA A FONOAUDIOLOGIA EDUCACIONAL NA PROMOÇÃO DA CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O RUÍDO NOS ESPAÇOS ACADÊMICOS
Autor(es): FRANCISCO VARDER BRAGA JUNIOR A LINGUAGEM ESCRITA EM ADOLESCENTE COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTÍSTICO: UM ESTUDO DE CASO
Autor(es): KAROLINY SALM LOPES, ELEONORA ZAGO, LAIS OLIVA DONIDA, ANA PAULA OLIVEIRA DE SANTANA A VOZ COMO FERRAMENTA SUSTENTÁVEL: CONCEPÇÕES E CONCEITO
Autor(es): FRANCISCO VARDER BRAGA JUNIOR AÇÃO DE ASSESSORIA EM FONOAUDIOLOGIA EDUCACIONAL: RELATO DE EXPERIÊNCIA COM ESCOLARES NO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO
Autor(es): ANGÉLICA GALINDO CARNEIRO ROSAL, ISABELLY SILVA DO NASCIMENTO, DORALICE RODRIGUES GALDINO DA SILVA, SANDRY EVELLY ANÍSIA RODRIGUES DE MOURA, RAUL PHILIPE MARCOS SILVA, LUCIANNA CABRAL DE ALMEIDA, ÉRIKA CRISTINA HONORATO SILVA, BIANCA ARRUDA MANCHESTER DE QUEIROGA AÇÕES DA FONOAUDIOLOGIA NO PROGRAMA DE SAÚDE NA ESCOLA
Autor(es): JOCILENE FERREIRA BOTTINO, GLADIS DOS SANTOS AQUISIÇÃO ORTOGRÁFICA DE INDIVÍDUOS MATRICULADOS EM PROGRAMA DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Autor(es): KARINA MARIA SILVA DE OLIVEIRA, BIANCA ARRUDA MANCHESTER DE QUEIROGA, VIVIANY ANDREA MEIRELES ALVES, NATALI ANSELMO DE ANDRADE AUTISMO E ESCOLA: UMA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL
Autor(es): ALESSANDRA DE CASTRO, MAIARA PINTO DE SANTANA, MAÍRA ARAÚJO DE OLIVA GENTIL AVALIAÇÃO DAS HABILIDADES COGNITIVO-LINGUÍSTICAS EM CRIANÇAS NO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO
Autor(es): ANGÉLICA GALINDO CARNEIRO ROSAL, MISMA DE LUCENA SILVA, JÉSSICA KATARINA OLÍMPIA DE MELO, BIANCA ARRUDA MANCHESTER DE QUEIROGA AVALIAÇÃO E INTERVENÇÃO FONOAUDIOLÓGICA EM UM CASO DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM ASSOCIADO AO TDAH
Autor(es): JAINARA MEDINA TEIXEIRA, CAMILA GOMES NAZARIO, KARINA CARLESSO PAGLIARIN BRINCANDO COM AS LETRAS AÇÃO DE ESTIMULAÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA COM ESCOLARES DO ENSINO FUNDAMENTAL I
Autor(es): GABRIELLY KAREN DA CRUZ MARQUES FONTES, CRISTINA SAYURI MATSUBARA, JEANNE GABRIELY SANTOS DE CARVALHO, NATHALLIE APARECIDA DOURADO DE ARRUDA, THALYTA DUTRA DE MATOS, WILMA QUIRINO DE ANDRADE, RACHEL ROCHA CINTRA, SARA RAFIH URENHA, GABRIELA COELHO PEREIRA DE LUCCIA BULLYING: UMA PROPOSTA DE AÇÃO EDUCATIVA COM ESCOLARES PELA FONOAUDIOLOGIA
Autor(es): LARISSA DONIZETE SILVA CORSI, JULIA HELENA FERREIRA DOS SANTOS, LETÍCIA RODRIGUES ALVES BISPO, ISABELA RAYMUNDINI LORENSSETE, LAILA RAPOSO, DARA LETÍCIA ZAURA, GABRIELLA FERNANDES REGO, TATIANE MARTINS JORGE CORRELAÇÃO ENTRE DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM E ALTERAÇÕES VESTIBULARES
Autor(es): VINÍCIUS COSTA DA SILVA, ARTEMÍIA RUTH ARRUDA LUCENA VERAS, ISMÊNYA BATISTA DINIZ DA SILVA, CAROLINE SOUZA DE ABREU, ALINE FERREIRA DA SILVA, THAIS JÚLIA BARBOSA SALVADOR, PALOMA LUDIMILA CUNHA FÉLIX, JOSE VICTOR PEREIRA FERNANDES, LUCIANO PEDROSA DE OLIVEIRA FILHO CRIANÇA EM SITUAÇÃO DE FRACASSO ESCOLAR: DIFERENTES RELATOS DE UM CASO
Autor(es): JASON GOMES RODRIGUES SANTOS, REGINA CANDIDA ELLERO GUALTIERI DESEMPENHO NA LEITURA/ESCRITA DE ESTUDANTE SURDO BILÍNGUE EM CALI: UM INTERCÂMBIO BRASIL-COLÔMBIA
Autor(es): NATHÁLIA SUELLEN VALERIANO CARDOSO, MÓNICA MARÍA CARVAJAL OSORIO, DANIELLE PEREIRA MENEZES, JHON FREDY QUINTERO URIBE, DIANA PATRICIA CHAÚX TABARES, ADRIANA DI DONATO DESENVOLVIMENTO DA LEITURA E ESCRITA NO ALUNO SURDO: CONHECIMENTO E ESTRATÉGIAS FACILITADORAS UTILIZADAS POR PROFESSORES
Autor(es): ISABELLE CRISTINE FREITAS DA SILVA, ARTEMÍSIA RUTH ARRUDA LUCENA VERAS, RAFAEL NÓBREGA BANDEIRA DESENVOLVIMENTO DOS ESCOLARES NO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO APÓS INTERVENÇÃO COM PROFESSORES
Autor(es): ANGÉLICA GALINDO CARNEIRO ROSAL, MISMA DE LUCENA SILVA, JÉSSICA KATARINA OLÍMPIA DE MELO, BIANCA ARRUDA MANCHESTER DE QUEIROGA DIÁRIO DE BORDO: ESTRATÉGIA DA FONOAUDIOLOGIA EDUCACIONAL
Autor(es): STELLA MARIS CORTEZ BACHA DIFERENCIAÇÃO CURRICULAR: PRÁTICA FONOAUDIOLÓGICA CLÍNICA E EDUCACIONAL
Autor(es): STELLA MARIS CORTEZ BACHA EFEITO DA SIMPLIFICAÇÃO DE VOCABULÁRIO SOBRE A COMPREENSÃO LEITORA NOS ANOS INICIAIS DE ESCOLARIZAÇÃO
Autor(es): GIOVANNA LIMA DOS SANTOS, BEATRIZ MEIRA REBELLO, ADRIANA DE SOUZA BATISTA KIDA, CLARA REGINA BRANDÃO DE ÁVILA EFEITO DA SIMPLIFICAÇÃO SINTÁTICA SOBRE A COMPREENSÃO LEITORA NOS ANOS INICIAIS DE ESCOLARIZAÇÃO
Autor(es): BEATRIZ MEIRA REBELLO, GIOVANNA LIMA DOS SANTOS, ADRIANA DE SOUZA BATISTA KIDA, CLARA REGINA BRANDÃO DE ÁVILA ESTILO COGNITIVO E ESTILO DE APRENDIZAGEM
Autor(es): SAMANTHA PEREIRA, FABIANA ARÃO MILIONS, BÁRBARA AMÉLIA COSTA PEDROSA, LUCIANA MENDONÇA ALVES ESTRATÉGIAS PARA O DESENVOLVIMENTO DA COMUNICAÇÃO EM CRIANÇAS COM SURDOCEGUEIRA E COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA SENSORIAL.
Autor(es): DENISE CINTRA VILLAS BOAS, LÉSLIE PICCOLOTTO FERREIRA, MARIA CECÍLIA DE MOURA, SHIRLEY RODRIGUES MAIA, ISABEL AMARAL FONOAUDIOLOGIA EDUCACIONAL COM ENFOQUE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA EXPERIÊNCIA EM PONTAL DO PARANÁ/PR
Autor(es): ANA PAULA SILVA TOZZO; LÉSLIE PICCOLOTTO FERREIRA FONOAUDIOLOGIA EDUCACIONAL, O QUE PROFESSORES DO INTERIOR DO RIO GRANDE DO SUL SABEM SOBRE ISSO?
Autor(es): VANESSA GIACCHINI, MAYARA MATOS, ORLAINE RODRIGUE FONOAUDIOLOGIA EDUCACIONAL: INTERVENÇÃO JUNTO A ESCOLARES E PROFESSORES DO ENSINO INFANTIL
Autor(es): DENISE BRANDÃO DE OLIVEIRA E BRITTO, BÁRBARA ALVES DOS SANTOS, HENARA RODRIGUES DE CASTRO JOGOS: ESTRATÉGIA PARA LIDAR COM OS DISTÚRBIOS DE APRENDIZAGEM NO CONTEXTO EDUCACIONAL
Autor(es): HELOISA DE OLIVEIRA MACEDO LINGUAGEM ESCRITA NNA EDUCAÇÃO SUPERIOR: QUANDO AS DIFICULDADES AINDA PERMANECEM
Autor(es): LAIS OLIVA DONIDA, SANDRA POTTMEIER, RAFAELLA TRILHA, ANA PAULA OLIVEIRA DE SANTANA O INCRÍVEL MUNDO DA LINGUAGEM
Autor(es): GABRIELLY KAREN DA CRUZ MARQUES FONTES, LAURIENY SILVA AMORIM, GABRIELA COELHO PEREIRA DE LUCCIA, RACHEL ROCHA CINTRA, SARA RAFIH URENHA, FABIANA SANTOS DA GUIA O SISTEMA DE FREQUÊNCIA MODULADA: CONTRIBUIÇÕES PARA A EDUCAÇÃO
Autor(es): FRANCIELE GOMES ALVES DE MELO, ADRIANA DI DONATO CHAVES, CLEIDE FERNANDES TEIXEIRA O TRABALHO NAS SALAS DE APOIO: VISANDO POTÊNCIA ONDE SÓ SE VÊ DESESPERANÇA
Autor(es): MARIA LUCIA HAGE MASINI, VERA REGINA VITAGLIANO TEIXEIRA, JASON GOMES RODRIGUES SANTOS ORIENTAÇÕES FONOAUDIOLÓGICAS À UM GRUPO DE MÃES DE ALUNOS: RELATO DE EXPERIÊNCIA
Autor(es): RAFAELA RODRIGUES DE MEIRELES, LARISSA DA SILVA HENRIQUE, JOSIVÂNIA FARIAS DA SILVA, JANIELE ANSELMO FRANCO DA SILVA, AZUILA DA SILVA PAIVA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES SOBRE MANIFESTAÇÕES CLÍNICAS DE AUDIÇÃO E LINGUAGEM EM ESCOLARES DO ENSINO FUNDAMENTAL
Autor(es): ISABELA CIOLA DE CASTRO, SUELEN GRATON ROSSI, MARIANA DE OLIVEIRA COSTA, GABRIELA JULIANE BUENO, LUCYANE DIAS DE SOUZA, ADRIANA DE SOUZA BATISTA KIDA, CLARA REGINA BRANDAO DE AVILA SALAS DE APOIO: TRABALHANDO DEMANDAS SINGULARES NA DIVERSIDADE DO GRUPO
Autor(es): JASON GOMES RODRIGUES SANTOS, MARIA LUCIA HAGE MASINI, VERA REGINA VITAGLIANO TEIXEIRA
|